quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Felicidade é ter vocês aqui!

Que maravilha!
Mais um ano se inicia... E, estamos juntos novamente!
E agora com uma novidade incrível: este lindo blog feito só pra você!!!
Aqui você poderá postar comentários, sugestões, elogios e críticas sobre as nossas aulas de Inglês...
Fico feliz em saber que terei mais este recurso para ficar assim, pertinho de vocês, queridos alunos.
Sejam bem-vindos a mais um ano letivo na nossa Escola Santa Clara.
Beijos da Teacher Jaque.